Festa da Maçã e Feira Agroindustrial de Veranópolis

Femaçã inicia venda de estandes

04 de dezembro de 2018
A3ba809b 50ca 4aeb A198 Ed7e48367f77

Foi realizado na noite da última segunda-feira, dia 03, o lançamento da venda dos estandes para a Feira Comercial, Industrial, Agropecuária, Cultural e de Prestação de Serviços da X Femaçã. O evento foi realizado no Plenário da ACIV e contou com a presença de autoridades, comissão organizadora, Soberanas e interessados em expor no evento que irá ocorrer de 12 a 14 e de 18 a 21 de abril de 2019, em Veranópolis.
O presidente do evento, Domingos Costella, frisou o empenho da Comissão para a organização da Femaçã. “Estamos fazendo o melhor. Vamos apresentar ao público novidades, com um ambiente propicio para bons negócios e lazer aos visitantes e aos expositores. Queremos contribuir para que possamos apresentar a força de nosso município, aquilo que nos identifica a nível estadual e nacional. Com o esforço de todos, faremos uma grande Femaçã”, destacou.
Nesta mesma linha, o vice-prefeito de Veranópolis, Rubem Pastore, enalteceu a importância da feira para evidenciar os produtos da Terra da Longevidade. “A Femaçã é o momento maior: é a vitrine que se abre. Que Veranópolis, a indústria, o comércio, a gastronomia, possam usar dessa vitrine, desse espaço para enaltecer ainda mais nossas qualidades”, ressaltou. Rubem também garantiu que as Secretarias Municipais estão empenhadas para deixar tudo pronto no Complexo José Bim, para a realização do evento.
A Imperatriz Fernanda Fracasso, ressaltou a importância da festa para a cultura, o turismo e a economia da cidade. Ela espera contar com o empenho de todos para que juntos possam realizar uma grande festa.
O presidente da ACIV (Associação Comercial Cultural e Industrial de Veranópolis), Carlos Alberto Spanhol Filho, convidou os empresários para exporem. Segundo ele, “a Femaçã é uma das feiras mais conhecidas do Estado e até do país. Em 2019, vamos encontrar o paraíso para todos em nosso Parque”.
O diretor da Agência VPropaganda, Rodrigo Pelicioli, apresentou os planos para divulgação do evento, que devem atingir boa parte do Rio Grande do Sul e, inclusive, outros Estados. Ele também destacou os shows confirmados de Roupa Nova, no dia 13 de abril e de Fernando e Sorocaba, no dia 20 de abril. Outras atrações deverão ser confirmadas nos próximos dias.
A diretora da Plena Gestão de Eventos, Marly Petrykowski, apresentou o mapa da Feira e destacou que o projeto segue o padrão da Femaçã anterior, corrigindo algumas demandas levantadas pelo público e expositores. “Com a participação de todas as comissões, construímos o mapa. Ele atende a todos os públicos, desde visitantes até trabalhadores. Cuidamos dos mínimos detalhes com áreas de descanso, fluxo tranquilo, conforto e acessibilidade”, frisou.
Por fim, o secretário de Desenvolvimento Econômico e também integrante da Comissão Organizadora, Cristiano Valduga Dal Pai, apresentou os valores a serem investidos pelos interessados em expor. Segundo ele, foi levado em conta a situação financeira em que vive o país como um todo, com reflexos nas empresas e no bolso do consumidor. “A Comissão foi sensível ao momento em que estamos enfrentando”, revelou.
Os espaços têm um custo que varia para associados da ACIV, empresas que já participaram de outras edições, empreendedores do município e ou de empresas de outras cidades. A comercialização dos estandes inicia nesta quinta-feira, dia 06 de dezembro e será realizada na ACIV.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3441.2217 (Femaçã) ou 3441.1099 (ACIV).

Passeio Virtual
Veja também
Patrocínios
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoios