Festa da Maçã e Feira Agroindustrial de Veranópolis

Show de Fernando e Sorocaba reúne 3 mil pessoas na Femaçã

21 de abril de 2019
Efeitos especiais, telões e uma super produção foram destaques no show da dupla. Créditos: Ivane Costella Bissani

O show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba reuniu cerca de 3 mil pessoas na noite do último sábado (20), na X Femaçã. Os músicos apresentaram o espetáculo “O Chamado da Floresta”, repleto de hits e prestaram diversas homenagens ao Rio Grande do Sul e ao município de Veranópolis. Em cerca de duas horas, a dupla prendeu a atenção e fez o público cantar junto, intercalando músicas dos 15 anos de carreira, entre eles Terapinga, Zona de Risco e Madri, Outra Dessas Cê Não Acha e As Mina Pira, com sucessos de outros de artistas, como Vitor Kley e da dupla Maiara e Maraisa.

Logo no início do show, Sorocaba elogiou o público gaúcho por valorizar e preservas as tradições e mencionou o fato de estar na cidade Berço Nacional da Maçã e Terra da Longevidade. “É a minha fruta preferida. Para nós sempre é uma satisfação voltar ao Rio Grande do Sul”, disse. A noite também foi marcada pela comemoração do aniversário de 35 anos de Fernando, com direito a bolo e parabéns entoado pelo público.

 A X Femaçã iniciou no último final de semana e segue até domingo (21). O show de encerramento será com a magia do Grupo Tholl, às 20h, no Palco Gala. Além das apresentações musicais o público poderá se deliciar com a gastronomia oferecida em duas áreas para alimentação, contemplando desde lanches rápidos restaurantes de comida típica italiana. Passeios pelas rotas turísticas também estarão sendo oferecidos em frente à entrada da feira.

MCom Ação & Comunicação | (54) 3538.3048   
Diego Adami: mcom@mcombr.com.br | (54) 9.8111.6007
Cassiano Farina: cassiano@mcombr.com.br | (54) 9.9937.9027
Camila Ruzzarin: camila@mcombr.com.br | (54) 9.9190.1392

 

 
SERVIÇO 
O que: X Femaçã – Festa Nacional da Maçã e Feira Agroindustrial  
Quando: encerramento neste domingo, 21 de abril de 2019. Horários de visitação à feira (expositores): dia 20, das 10h às 22h; e dia 21, das 10h às 18h
Onde: Parque de Exposições José Bin - Pavilhões da Femaçã (Alameda Santos Dumont, bairro Femaçã), em Veranópolis (RS).
Quanto: R$ 10 (entrada geral ao Parque de Exposições), estudantes e idosos pagam a metade. Entrada gratuita no dia 18. O show de Fernando & Sorocaba terá valor diferenciado, conforme o setor e o lote. Os preços podem ser conferidos no site www.femaca.com.br

Veja também