Festa da Maçã e Feira Agroindustrial de Veranópolis

Eleitas as Soberanas da X Femaçã

11 de novembro de 2018
004_mobile Institucional

Na noite de 10 de novembro de 2018, aconteceu o aguardado concurso de escolha das Soberanas da décima edição da Festa Nacional da Maçã - Femaçã que ocorre em Veranópolis, no mês abril de 2019. 

O evento iniciou com o pronunciamento das autoridades, onde o Presidente da Femaçã, Domingos Costella, realizou a abertura do evento, em seguida a Presidente da Câmara de Vereadores, Mara Garib Guzzo, deixou a sua mensagem e o Vice-Prefeito, Rubem Pastore, destacou o envolvimento de todos para a realização dessa grande festa.

Em seguida as soberanas da Femaçã, 2015, Vanessa Caglioni, Juliana Piroca e Bruna Trintinaglia, realizaram seu discurso e desfile de despedida, um trio que ficará na história dessa que é a maior festa de Veranópolis, pelo belo trabalho que desempenharam.

O desfile das candidatas foi realizado com dois trajes, o primeiro em um vestido longo de gala e o segundo foi um traje típico. A beleza da mulher veranense estive representada através das quinze candidatas que desfilaram pela passarela sua simpatia e encantos:
- Altivane Ribeiro
- Bruna Campagnolo Zanotto
- Camila Bordignon Bim
- Caroline Girardi Farenzena
- Fernanda Coser
- Fernanda Priscila Fracasso
- Francine Kesties Bortoli
- Gesieli Marques Padilha
- Joceline Zacaria
- Jordana Vianna Da Silva
- Maria Luiza Binda
- Paola Castanho Pizzoni
- Renata Victória Santellano
- Sofia Petry Mazzarollo
- Vanessa Caregnato

 A difícil escolha ficou por conta dos seguintes jurados, que no sábado de manhã também realizaram a prova oral com cada candidata:
? Alexandro Tedesco Rigon – Relações Públicas e coordenador de marketing do Shopping Iguatemi Caxias;
? Dr. Bruno Alcantara – Cirurgião Plástico, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgião Plástico e Presidente Regional da Sociedade Brasileira de Queimadura;
? Elisa Duda – Consultora de Imagem e Estilo;
? Karina Furlin – Empresária e Princesa da Festa da Uva 2014;
? Leocrides Bataglion – Empresário e Presidente da 9ª Femaçã;
? Maria Salete Martinelli – Artista Plástica e dirigente da Casa da Cultura;
? Maurício Saraiva – Jornalista do Grupo RBS;
? Rubia Frizzo Mossi – Jornalista e empresária;
? Vanessa Caglioni – Imperatriz da 9ª Femaçã.

A noite foi marcada por muita beleza e, depois de muita expectativa, a corte da X Femaçã foi definida, a qual terá um trabalho árduo na divulgação da Festa Nacional da Maçã e do município de Veranópolis. O trio que passa a representar o Berço Nacional da Maçã e a Terra da Longevidade a partir desse momento é composto por:
? Fernanda Priscila Fracasso - Imperatriz
? Bruna Campagnolo Zanotto - Princesa
? Francine Kesties Bortoli – Princesa

 Na mesma noite, foram anunciados os dois shows nacionais que acontecerão na X Femaçã, onde no dia 13 de abril o conjunto Roupa Nova irá se apresentar nos pavilhões da festa e no dia 20 de abril, será a vez da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba subir no palco veranense. A venda dos ingressos inicia na próxima quarta-feira, dia 14 de novembro.
A Diretoria e a Comissão Social da Femaçã agradecem a todos os envolvidos nesse evento, as candidatas e ao público presente.

Mais informações acesse: www.femaca.com.br

Fotos: LF Studio

Veja também
Patrocínios
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoios